Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de março de 2011

Sombras

Estou acordando de um pesadelo
Muitos anos de sono profundo
Mergulhado em sombras
Não via nada, só escuridão
E olha que descobri
Era uma parte de mim
Parte que eu negava
Parte que eu temia
Compreendi que esta sombra
Não quer me assustar
Ela quer me mostrar
O caminho para a libertação
É só ter coragem e ir fundo
Ela me mostra o meu mundo interno
E me liberta do medo, da dor e do sofrimento
Que há tantos anos me sufoca
Mas é ela que me mostra a luz
Luz do amor e da felicidade
De um novo dia
Se eu aprender a conviver
E tirar proveito dela

(Cintia)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não há sombra tão escura a ponto que não se possa enxergar nada, nem luz tão forte que revele tudo!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que a sombra não tem existência própria, é a simples ausência da luz! Quando ela penetra a sombra desaparece como por encanto! Bjs

    ResponderExcluir