Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2011

Sentir...

Sentir seu beijo...
É sentir o gosto doce
Do mel
É me entregar de corpo e alma
E sentir-me entre
As estrelas do céu
Sentir seu abraço...
É sentir o calor
Do seu corpo
Como se fosse uma lareira
Me esquentando
Em dias frios de inverno
E sentir também
As batidas do seu coração
Sentir suas mãos...
É como sentir
A confiança de uma criança
Que está começando
A dar os primeiros passos
Segurando a mão
De seu pai
Sentir seu olhar...
É ficar deslumbrada
Com seu brilho
E ser guiada
Por duas lindas estrelas
Brilhantes no céu
Que iluminam a noite
Sentindo-me segura e guiada
Sentir seu corpo...
É como sentir
A quentura de uma chama
Ardente de desejos e emoções
A qual me entrego sem medo
Porque encontrei
O verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário