Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2011

Os Raios dos Teus Olhos

A luz dos seus olhos iluminam-me
O fundo da minha alma
O seu olhar é penetrante
Come se fosse o raio gama
Um raio poderoso
Que penetra e passa
Por todos os obstáculos
E chega no meu coração
A cada dia que passa
Percebo que esse órgão
Precisa desse precioso raio
Urgente
Para suprir os meus desejos
E viver o amor
A luz dos teus olhos
Tem mais luz e beleza
Que os raios solares
Tem sentimentos importantes
E fundamentais que são
A paz, a calma, o respeito
Principalmente o mais importante
Do universo que é o amor...
A luz dos seus olhos
São atraentes como um imã
Que se junta, se atrai
Fica difícil de separar
É a única fonte
Que me inspira a escrever
A sentir, a viver
O amor que sinto por ti
É como se fosse uma
Bela canção
Que vibra em minha vida
Num momento de alegria e felicidade
São raros esses momentos
De prazer que tive e tenho
Mas você reacendeu
A chama adormecida...
O sol e o mar
São elementos naturais
Que mais lembram
O seu olhar
É a luz que ilumina a noite
A sombra e a escuridão
Substituindo a Lua e as Estrelas.

(Cintia)

2 comentários:

  1. A luz que emana de você e a faz transcrever palavras que tocam sentimentos é tão forte quanto essa que você descreveu, porque vem direto da alma!
    Magnífico!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Fiquei muito feliz por ter gostado!
    E eu fiquei em dúvida de colocar poemas mais românticos..rs
    Bjs

    ResponderExcluir