Total de visualizações de página

sábado, 19 de março de 2011

Diante da Dor

Diante da dor
Eu não sabia como agir
Achava que ela tinha
Poder absoluto sobre mim
Depois percebi
Que eu dava poder absoluto
Pra ela
Percebi que sou dona
Da minha dor
E tenho poder absoluto
Sobre ela
Diante da dor
Eu tentava expulsá-la
Da minha vida
Quanto mais tentava
Mais ela fazia parte de mim
Mais eu a temia
Depois percebi
Que deixá-la e senti-la
Por inteiro
Era uma forma de mostrar
Que não tenho medo dela
Ela percebia
A minha falta de medo
E ia tímida embora...
Era o meu medo
Que a alimentava
Para sair da dor
O melhor caminho
É o da serenidade
E a coragem de enfrentá-la
Sentindo a sua manisfestação
Sem bater de frente
Aceitando-a
Assim ela vai embora
Em boa hora!

Um comentário:

  1. A melhor coisa que tem é enfrentar os nossos medos de frente para que nós possamos evoluir sempre. Ter atitude é um fator muito importante, porque é somente tendo ela que iremos alcançar os nossos objetivos. ;)

    ResponderExcluir