Total de visualizações de página

sábado, 19 de março de 2011

Amor x Medo

Tanto tempo sofrendo
Pensando que não o tinha
Em meu coração
O sentimento do amor
Descobri que sempre tive
Só reprimia por causa do medo
Medo de ser rejeitada
Medo de ser enganada
Medo de não ser aceita
Medo de se aproveitarem
Do meu amor pra me destruir
E manipular...
Para me defender
Eu usei um escudo
O escudo do medo
Há muito tempo ele foi eficiente
Mas descobri com espanto
O medo nunca me protegeu
Na verdade ele foi um obstáculo
Da manifestação do amor
O medo se origina no orgulho
Orgulho traz todas as ilusões
Ilusões que afasta o amor
E a felicidade
Descobri que o amor
É o oposto do medo
Tantas vezes feri os outros
Por temê-las...
Tantas vezes deixei de ajudar alguém
Por ter medo...
O medo não pode ser arrancado
Mas posso aceitá-lo
E não mais ser dominada
E hipnotizada por ele...
Agora estou abrindo
O meu coração
Abrindo para o amor
E ao mesmo tempo
Libertando-me do medo.

(Cintia)

2 comentários:

  1. O medo, quatro letras que podem atrapalhar toda a nossa vida nos deixando sem atitude perante nossos ideais. Lembro das palavras de Made Teresa de Calcutá quando nos diz que a vida é um jogo no qual temos que jogar, se ocorrer obstáculos, vamos combatê-los, mas tenha sempre a certeza de que tudo que nos acontece é para nos fazer crescer. Nós temos que dar oportunidades a nós mesmos que possamos ser felizes e aprender com as adversidades sempre...

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente!É sempre nossa opção deixar que o medo nos domine ou aceitá-lo e escolher a coragem para enfrentar as dificuldades do dia a dia..
    Bjs

    ResponderExcluir